Matemática A – 12º ano – 2ª fase – 2005/2006

5 respostas

  1. Pareceu-me que o 1º grupo era mais acessível mas a segunda parte não acho que fosse mais fácil, pelo contrário. A maioria das questões exigiam muita análise e o tempo não era, no meu entender, suficiente para um aluno médio conseguir pensar em todas as respostas. Mas considero que estava perfeitamente de acordo com o programa oficial.
    Obrigada por participar

  2. Olá colega! Maria da Conceição Gomes Ribeiro a eccionar no Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira estava a pensar ficar com 2 turmas de MACS 1 e MACS2Peço desculpa de me
    intrometer no seu espaço net mas uma vez que me apercevi que leccionou MACS e portanto ia-lhe pedir se tinha a simpatia e o favor de me enviar para meu email maria ribeiro08gmail.com.
    Mais uma vez peço-lhe deculpa do meu abuso e agradeço sinceramente a sua ateção Conceição Ribeiro

  3. Cara colega
    Apesar de ter neste site os exames de MACS eu não leccionei essas disciplinas. Coloquei aqui os exames porque acho que servem de elementos de trabalho também para Matemática A e B uma vez que determinados conteúdos são comuns. Na mensagem não percebi o que me pede para enviar, serão os exames? Se são outros testes de MACS, no momento não tenho mas poderei tentar arranjar com outra colega que leccionou essa disciplina.
    Muito obrigada pela visita e sinto muito não poder ser útil de momento.

  4. Olá ! Obrigada pela atenção. Ficava muitograta se fosse possível arranjar-me testes e outros documentos interessantes sobre MACS. Obrigada e Boas Férias. Conceição Ribeiro

Deixe um comentário